segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Imprensa censurada

Tenho lido bastante o que sai na grande imprensa no Brasil, que alias esta nitidamente nas botas dos governos. Raramente fazem valer os direitos de investigação. Temos um jornal censurado, uma família com mais poderes que a própria democracia e o pior, uma imprensa de maneira geral fez pouco escândalo ou quase nada por isto, noticiam apenas a fumaça e raramente o fogo, muito menos quem ativou o fogo.
A minha impressão é que a imprensa brasileira está com medo ou pior, conivente, se esta segunda impressão for verdadeira realmente o Brasil está perdido. Na verdade ouço uma repetição constante, uma verdadeira lavagem cerebral. O assunto constante Violência, violência, violência.
Os gastos com defesas nas "fronteiras são gigantescos", mas os carros das polícias nos estados não tem manutenção nem gasolina.
Muitos amigos meus desistiram de assistir ao jornais das TVs, pois raramente muda-se o foco dos assuntos, ou entonação. São robos extremamente pasteurizados.
Cuidem-se as ditaduras começam assim.

Um comentário:

  1. Olá vim visitar seu cantinho, e gostei vou vir sempre.
    Venha me visitar se puder no meu cantinho da harmonia.
    com carinho Hana

    ResponderExcluir